domingo, 26 de agosto de 2012

Jogos Olímpicos

Olá tu que lês o jornal enquanto comes um croissant com café com leite. Sim, foram estes os requisitos que eu considerei necessários para a leitura deste post. Vamos falar de Jogos Olímpicos. As prestações portuguesas estão cada vez piores e começo a acreditar que a única maneira de trazermos medalhas para Portugal nas próximas edições é mesmo encontrarmos alguma no chão. A canoagem foi o desporto que mais alegria e orgulho trouxe aos portugueses, sendo também a única que trouxe uma medalha para o país. Isto parece-me muito natural visto que estamos num país onde os principais responsáveis estão constantemente a meter água, o que deixa os atletas dos desportos aquáticos com mais condições de treino.


Eu acredito que agora, com o constante aumento do preço dos combustíveis, muitos portugueses vão ser obrigados a andar a pé ou de bicicleta, o que me deixa com grandes esperanças para os Jogos de 2016 a nível do ciclismo e da marcha.

Não nos podemos esquecer também dos nossos atletas paraolímpicos, cuja percentagem de sucesso é superior. Mas é pena não haver ainda uma modalidade dedicada à economia, visto que temos um défice com muito potencial.

Não tenho mais nada para dizer, levei 4 horas a escrever este post, o que significa que o meu papel nos Jogos Olímpicos durou mais que o de muitos dos nossos atletas. Fiquem com uma publicação que vi no 9Gag sobre os jogos.. Tenham uma boa semana. Não percam o próximo tema porque nós também não..





Sem comentários:

Enviar um comentário